quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Esqueça, exclua, reinvente (...)

Deletei todas as lembranças que insistiam em me fazer sofrer, esperando novas chances e criando esperanças de um dia ter você de volta. Fotos, cartas, bilhetes, frases, ligações, mensagens, e-mails, músicas, tudo. Não tenho mais nenhum rastro físico de que um dia você passou pela minha vida. Mas, nem por isso eu te esqueci, minha memória insiste em guardar velhos tempos e me fazer sofrer como boba apaixonada que eu fui. É uma pena que em meu cérebro não exista a tecla DEL, pois assim seria muito mais fácil te esquecer. Agora, eu ainda me lembro, ainda sinto falta de você, mas eu sei que está próximo o dia em que não vai representar absolutamente nada na minha vida, e quando eu menos esperar alguém novo aparecerá, por enquanto me odeie, ria de mim, e me difame para o mundo, só não se esqueça que um dia eu te amei demais.

Mayara Portugal

6 comentários:

  1. Um dia, Nana, um dia vc consegue... Mas dê tempo ao tempo, que tudo entrará em harmonia com o universo, e vc com certeza será completa.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo tá teu post querida, eu ameeei =)
    Teu blog está lindo como sempre =)
    Tem um selinho no meu blog p/ vc, beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oiie.. Tava passeando pela blogosfera e achei seu blog.. Parabéns, tá bem bacana, vou voltar sempre!

    Quando tiver um tempinho passa para conhecer o meu também.. É novo, mas tenho certeza que você vai gostar!!

    Beijooos ;**

    ResponderExcluir
  4. oi, Mayara. vejo que estás começando o blog. está tudo muito bonito. continue postando. sucesso

    abraço

    ResponderExcluir
  5. quee fofo é esse post..
    gotei fakii
    seguiindo floor
    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obriiiiiiiigada blogueeeeeeiros,venham quando quiser,liguem,escrevam,tem espaço na casa e no coração.

    beeeeeeeeeeijoo blogueiroos'

    ResponderExcluir