sábado, 18 de dezembro de 2010

Parabéns pra mim (...)



Hoje é meu aniversário.
Mais um ano esta passado.
Queria que os próximos já tivessem passado.
Queria hoje ter 80 e não 22.
Ah, juventude!!
Muita coisa pra fazer, muito pela frente. Trabalho, estudos, festas. Muito a se falar, a se pensar. Anseios e vontades. Quanta chatice.
Sábias eram as palavras de Jaiminho, o carteiro: "Quero evitar a fadiga".
Como gostaria de não ter nada (ou ter tudo) pra fazer.
Bom seria ser um velho rabugento que reclama de tudo e de todos. Das calçadas esburacadas, dos políticos, das comidas congeladas, dos computadores, dos motoristas de ônibus, da seleção, da porra do caralho todo!!Bom seria jogar baralho na esquina com outros velhos galegos; pescar no relógio da Mesbla; passear na praia com a esposa de uma vida inteira; levar os netinhos ao Maracanã para ver os jogos do Botafogo; e por aí vai.Vejam bem, disse netos. Queria pular a etapa filhos. Estes dão trabalho e sofrimento. Já os netos são só alegria. Avô, que maneiro!
Extraordinário seria sentar no banco da praça e apenas ficar observando o tempo passar. Observando as moças bonitas, as feias, os cães, as crianças, carros, pombos, mendigos, gambás... quanta diversão. É lógico, uma cervejinha do lado seria indispensável.
Imaginem quantas histórias eu poderia contar. Quantos "causos"! Quantas mentiras! Quantas besteiras eu poderia falar sem me preocupar com o que vão pensar os outros.
Me preocupar?! Preocupações?! Não as teria. 
Na verdade só me preocuparia com a saúde e com uma morte tranqüila, pois até o sexo já está garantido pelos avanços da medicina.
Velhiiiiiiiiiiiiiiccccccccccceeeeeeeeeeee!!!!!!! Cadê você que parece demorar tanto a chegar.


9 comentários:

  1. Parabéns pra vc... Agora querer ficar velha é foda!! Hehe Deixa eu com meus 22 para sempre!! kkk Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Nanaaaaa
    Muitas felicidades e sonhos novinhos em folha pra vc.
    Mais uma sagitariana no mundoo \õ/
    rs

    beijão, querida.

    ResponderExcluir
  3. Daaaaaanii :Obriigada!

    Pois é mais uma,as sagitarianas vão dominar o mundo.

    rsrs

    beiiiiiiijo

    ResponderExcluir
  4. Parabens, tudo de bom...
    eu fiz a dez dias atras rs
    seguindooo.. segue tbm ?
    http://absintoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ana: Obriiiiigada!

    Paaraabeens atrasado! rsrs

    seeeeeguiiindoo taambeem.

    beiiijo;**

    ResponderExcluir
  6. Parabéns , já estou seguindo
    http://alternativateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Alternativa teen: tô seguiindo tambem'

    beiiiiijo;**

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado /: rs
    amei o blog

    ResponderExcluir