sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Seu idiota (...)

Você acha mesmo que eu me importo? É claro que eu me importo, seu idiota. Eu não costumo ter ligação com coisas que eu não quero dar futuro, se vai passar rápido eu deixo que passe de primeira. Aliás, já está passando e você continua parado, e não, eu não vou tomar a iniciativa, posicione-se, por favor.
Prefira Borboletas


Você acha mesmo que eu me importo? É claro que eu me importo, seu idiota. Eu não costumo ter ligação com coisas que eu não quero dar futuro, se vai passar rápido eu deixo que passe de primeira. Aliás, já está passando e você continua parado, e não, eu não vou tomar a iniciativa, posicione-se, por favor.

2 comentários:

  1. Iron chain - Titanium chain - TITanium-ART
    Iron chain. Iron titanium cerakote chain. titanium phone case Iron chain. Iron chain. Iron chain. Iron chain. Iron chain. Iron chain. Iron chain. Iron chain. Iron 2016 ford fusion energi titanium chain. Iron chain. Iron chain. Iron chain. Iron chain. Iron galaxy watch 3 titanium chain. Iron chain. Iron apple watch stainless steel vs titanium chain. Iron chain. Iron chain. Iron chain.

    ResponderExcluir