sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Resposta (...)

Ninguém pode calar dentro em mimestá chama que não vai passaré mais forte do que eu e não quero dela me afastar... Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veiomas só digo o que penso... só faço o que gosto... e aquilo que creio...e se alguém não quiser entender e falar... pois que fale! Eu não vou me importar com a maldade de que nada sabee se alguém interessa saber.. sou bem feliz assim...muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim! _______Maysa dociiencanto.blogspot.com/

" Ninguém pode calar dentro de mim
Essa chama que não vai passar
É mais forte que eu
E não quero dela me afastar
Eu não posso explicar quando foi
E como ela veio
Eu só digo o que penso
Só faço o que gosto
E aquilo que creio
Se alguém não quiser entender
E falar, pois que fale
Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe
E se alguém interessa saber
Sou bem feliz assim
Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim. "

Maysa

Um comentário:

  1. Maysa tantas vezes fala por nós'
    ''Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe..'' e não devemos mesmo!
    Lindo blog Nana ;D

    ResponderExcluir