terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fernanda Machado

  1. Te conheci em 2005,quando estava sentado no sofá de casa vendo Alma Gêmea.Ouvi sua voz pela primeira vez, fiquei encantada. Assim que acabou a novela fui correndo procurar sobre você no google,para ver se eu encontrava quem era você,foi quando eu vi:Fernanda Machado. Seria o primeiro dia de uma nova fase na minha vida.
    Isso foi em Setembro de 2005, me lembro muito bem.Em 2007 ela voltou para as telinhas na pele de Joana em Paraíso Tropical ao qual lhe rendeu o prêmio de melhor atriz, era so orgulho,quando eu vi seu rosto pela primeira vez, fiquei encantada,o seu jeito foi me encantando,é muuito louco tudo isso,mas a cada dia tenho certeza que é a melhor atriz do mundo que é muuuito chato quando não está em nenhuma novela. So quem é fã sabe do que estou falando. Diante de tudo isso, eu não tenho palavras realmente. Digo que a senhora Fernanda Machado me salvou de muitas coisas ruins. A Fê abriu novos caminhos na minha vida desde 2005, com sua garra, com sua beleza, com seu talento, com tudo. E agora diante de 8 anos sendo sua fã ,eu só desejo que esses 8 anos se multipliquem,que você continue fazendo sucesso. Desejo a ti tudo de bom, hoje e sempre,muita saúde,sorte na vida, e que tu nunca mude,porque tu é perfeita do jeito que tu é. Tu é uma das pessoas mais importantes da minha
    vida.  
    I love Machadão!

    Since: 10 de Setembro de 2005 ou simplesmente 8 anos <3

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernanda_Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário